segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Serra não

  Nessa eleição muitos irão votar no Serra, mas não sabem do carrasco que esse cara é. Ele vai destruir com os funcionários públicos. Cada vez chegando mais perto da eleição e eu ficando com mais medo, se você fosse um pesquisador científico e o Serra dissesse que não vai aumentar seu salário pois ele não gosta de pesquisador, pois é, ele já fez isso.
  Na hora de votar, por favor, pense muito, pense em conjunto e não só em você, pense na sociedade que você vive, nossos votos são importantíssimoos e por isso vamos votar com a cabeça e lealdade. Pense nisso.

2 comentários:

  1. É sempre bom ver texto falando sobre as eleições, alertando a população.

    Mas parece que o nosso problema não será o Serra, e sim a Dilma.

    Os candidatos estão muito fracos.
    Serão 4 anos complicados.

    ResponderExcluir
  2. desculpa mais eu prefiro mil vezes o Serra do que a Dilma né...
    A Dilma no lugar do Lulu vai ser igual ao Pita no lugar do Maluf, vai afundar o pais mais do que ja esta afundado..

    Me polpe mais eu sou muito mais o Serre, não que ele seja o melhor mais entre os dois eu prefiro ele..

    Mais seu post ta da hora *-*

    ResponderExcluir