sábado, 15 de maio de 2010

O mundo é esquisito.


  Eu mereço isso? Eu mereço sofrer desse jeito? Acho que fui feito pra isso, para sofrer.
  Não aguento mais. Meu coração dói, sinto como se ele estivesse trincando, tenho vontade de desistir da vida, mas não sei se vale a pena, vou continuar observando o mundo e deixar que a vida passe.
  Me sinto hoje, uma coisa qualquer. Um feijão a mais no pacote. Tenho a visão do mundo diferente de todo mundo, sei do que é capaz, muito simpático e amigo, depois de um tempo te trata como um cão de rua, de repente ele fica mal e traidor.
  Olhando a concha que tenho em cima de minha mesa, vejo que sou semelhante a ela. Fico parado no meio do nada e do tudo apenas estudando, estudando a cabeça de cada ser humano.
  Escuto, vejo pessoas sofrendo por minha causa, se eu pudesse fazer com que elas parassem de chorar, mas não posso. Minhas lágrimas caiem sobre o caderno, a lágrima do sofrimento e da dor. Estou sendo corroído, estou sendo absorvido para um outro lugar bem longe daqui, só não sei onde fica essa lugar.
  O mundo é esquisito.

3 comentários:

  1. o mundo é esquisito
    mas nem por isso devemos ficar lamentando pelas coisas que nunca dão certo
    uma hora ei de dar...vixi...falei bonito
    hahaha

    ResponderExcluir
  2. GOSTARIA QUE PARTICIPASSEM

    A COMUNIDADE PRA TODOS QUE NAO SAO CALOTEIROS:

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93937074

    ResponderExcluir
  3. Ja me senti como vcê ;x e pra ser sincera as vezes sinto ainda. Mas ficar mal não vai te ajudar em nada, faça algo pra mudar :] e Parabéns, vcê escreve mt bem *-* . beijo :*

    ResponderExcluir